English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Maquiagem não-tóxica




Para as mulheres .
A americana de 16 anos Ava Anderson  tinha 14 anos quando viu na televisão uma reportagem sobre um estudo que constatava a presença de produtos químicos perigosos no sangue de meninas da idade dela. A pesquisa realizada pelo grupo Environmental Working indicava que adolescentes estavam sendo contaminadas através do uso constante de produtos de beleza.

Acostumada a usar muita maquiagem,  Ava ficou muito assustada e começou uma pesquisa sobre o assunto e  quanto mais pesquisava mais assustada ficava.Assim depois de tanta pesquisa jogou no lixo todos os seus produtos de beleza e pensou em uma saída que pudesse aliar beleza e cosméticos não-tóxicos.

Através de um amigo da família, encontraram um fabricante que poderia desenvolver e produzir produtos para seus padrões assim começou a desenvolver fórmulas revolucionárias.

Hoje, a linha de produtos não-tóxicos de Ava é uma das mais requisitadas nos Estados Unidos, com mais de 600 revendedoras em todo o país. Os cosméticos ainda não chegaram no Brasil, mas ela diz em uma página de relacionamentos que daqui a uns 10 anos seus produtos estejam em todo o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário