English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tatuagens

Seus Desenhos e significados :


Águia


Como o leão é o senhor da terra, assim a águia é no ar suprema é um dos símbolos favoritos de líderes, guerreiros, e imperadores, não só em terra mas nos reinos espirituais, como também, para a Águia é o epítome de velocidade, luz, agilidade, e poder representou tudo que seja majestoso e nobre, os reis e imperadores incluíram isto por muito tempo em seus brasões era tido como o símbolo de força suprema.  


Borboleta


Uma das escolhas de desenhos de tatuagem mais populares para mulheres, a Borboleta revela a influência feminina na cultura da tatuagem.Borboletas são a metáfora clássica de transformação e derradeira liberdade, bem como a impermanência e fragilidade.Também é vista como símbolo gay em alguns países, porem a Borboleta para seus admiradores significa o mistério de natureza e a riqueza de imaginação humana.


Carpa


Em tatugens a carpa a subir significa força para alcançar os objectivos, determinação em superar um obstáculo, e a descer significa que os objectivos foram alcançados. Na mitologia diz-se que as Carpas sobem o rio para se tornarem dragões, e somente na volta podem ter aquela cara de "mau" como os dragões.


Dragão


O desígnio de tatuagem de dragão simboliza nobreza, magia, o poder de transformação e imaginação, perseverança, lealdade, poder e a habilidade para transcender o usual para esses que vencem os dragões do dia a dia, o dragão representa coragem, dever, honra e a frase mais nobre ao meu ver que se seguida a risca ou seja colocada em pratica no nosso dia a dia nossas vidas se transformariam, de forma surpreendente.


Estrela


O significado de uma tatuagem de estrela é amplo e variado. Podem representar a sorte em forma de amuleto ou patuá, simbolizando a estrela-guia que protege e conduz.
Uma estrela pode também ter conotação religiosa, como é o caso da estrela de David e dos pentagramas usado na magia negra.




Fada


Fadas são a personificação de desejos humanos sempre representadas na forma de pequenas pessoas com poderes mágicos, como um desígnio de tatuagem elas podem ser símbolos da inocência jovial e ou um desejo para reter a criança que fomos um dia sempre desafiando a imaginação, combatendo o temor dos dias que se seguem. Também são  protetoras da natureza e no misticismo representa a preservação da natureza e tudo que nela vive.






Golfinho

O Golfinho tem sua popularidade muito forte no desígnio de tatuagem existe uma empatia muito grande em cima desse animal, acredita-se que os golfinhos servem como nossa conexão entre o mundo dos homens, e o mundo subaquático do mar esta conexão entre o golfinho e a humanidade conduziu a grandes compreensões e inovações, como interação de golfinho e terapia.

Lua



as fases da Lua sempre fascinaram o ser humano. Primeiramente um símbolo feminino (existem algumas deusas da lua na Mitologia). A Lua representa renascimento, regeneração e poderes mentais.

Morcego 


Na Mitologia Oriental, ele representa felicidade e longa vida. No oeste, mistério, o lado escuro da vida, a habilidade de ver a verdade e de transformar a si próprio.


Numero 13



Pode representar sorte ou azar, 
os asteca consideravam o numero treze como um numero fundamental para o ciclo de seu calendário.

Olho de Horus



Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa proteção e poder, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.


Pássaro


todo tipo de animal que possui asas simbolizam algo espiritual. No caso dos pássaros representam liberdade, deixando para trás algo de ruim ou uma má relação. Cada cor de pássaro tem um significado: preto é azar, vermelho é sucesso, azul é a cura, amarelo é a boa sorte e branco a paz.



Rosa


Esta flor simboliza perfeição no romance. É sagrada para Vênus, deusa do amor. A cor da rosa interfere no seu significado: branco é pureza, vermelha é paixão, rosa é amor saudável, amarela é comunicação, azul é o desejo de atingir o impossível e dourada simboliza a conquista de objetos.



Sapo



No Egito Antigo centenas de sapos correndo pelos campos era o primeiro sinal que o Rio Nilo iria transbordar; então eles são associados a novos começos e fertilidade.




Tigre




O Tigre simboliza a paixão, o poder e a audácia.Também é ligado ao horóscopo chinês.

os Chineses, quem nasce no ano do Tigre são pessoas dotadas de extrema inteligência e liderança. Adoram ser o centro de atenção e detestam dividir a mesma. São impulsivos, desconfiados e impacientes.

Urso

sualmente mostrado nas mitolgias como a representação do homem não civilizado. Na maioria das lendas nativas americanas, o urso tem um imenso poder de fazer tanto o bem quanto o mal. 



4 comentários: