English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 5 de setembro de 2010

Lembranças




Achei numa caixa, atrás do armário
uma carta escrita sem destinatário
 A carta era velha e o papel amassado 
e logo no começo um trecho escrito errado

"Hoje eu sai, foi muito legal
 corri um tantão, rodando o quintal
minha mãe reclamou porque tava rapido
falou da sujeira e pra tomar cuidado

Eu tô tão feliz, eu vou viajar
espero ansiosa dezembro chegar
minhas notas tão otimas, mamãe vai gostar
e um bom presente ela vai me dar

Eu tenho amigos e coisas legais
eu amo meus tios, meus primos e pais
eu sinto saudade dos meu professor
e acho que tenho um novo amor"

Não tinha nem medos, nem preocupações
não tinha mentiras, e nem armações 
era tudo simples, claro e engraçado
era tudo certo, mesmo sendo errado 

Não lembro de nada que escrevi
mais lembro de tudo que eu vivi
Palavras que são muito mais que lembranças
transcritas por um coração de criança.







Nenhum comentário:

Postar um comentário